quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fotos e + fotos

Fala tesudos! td bom?

Hj só fotos. Sem nenhum tema específico... espero que gostem, tem de tudo que é tipo.

Homens peludos se beijando... muito tesão!
Tenho tesão por homens em fardas. Uniformes de polícia deixam a bunda bonitinha... mas tenho medo de dar uma de George Michael
Amigos..

Tesão demais!
Linda!

Que pacote e pernas!
Duro como rocha

Adorei essa foto... to ligadão em coxas esses dias


Assim que me interessaria pela DC
Que bunda!
Os dois eu diria! se eu conseguisse me pouparia muito trabalho hehehe


Ele não lembra o Canavarro? ou são meus sonhos?


Entrava fácil nesse sanduíche

É isso. Até daqui a pouco! ^^

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sem tema especifico??
ah tem um tema sim hahaha

Timido disse...

áááá...

sendo abrangente o tema é sempre o mesmo. hehehehe se é que vc me entende hehe

Anônimo disse...

ola tudo bem gostaria de uma troca de link entre os blogs caso voce aceite me de uma resposta para eu adicionar seu link ok!
http://mansportsensuality.blogspot.com/
me mande seu link ou banner Ok