sábado, 13 de setembro de 2008

Só Coisa Boa

Fala tesudos, td bom?

Agora vc sabe como seria o encontro da floresta amazônica e a mata atlântica kkkk

Vamos as fotos....

Não dá vontade de brincar com o dedo? tipo na boca pra cima e pra baixo fazendo bilu-bilu...
Ultra brega o couro no chão.. mas quem se importa?
Men Magazine e seus homens perfeitos. Esse aí eu tinha todas fotos salvas
Essas cuecas deixam o saco tão redondinho... bonito de se ver

As fotos hj poderiam entrar no tema "volumes..."
Homens de orelha grande tem o pinto grande. Tenho esse ditado

Lavaria roupa e brincaria na torneira fácil

Acho que essa foto já apareceu aqui... mas vale a pena ver de novo.

Não parece que tá rindo pra vc?
Tenho um professor da facul que parece esse... vou reprovar na matéria dele, visto que nem sei oq é XD Ele é muito gato, o rosto é idêntico.
E ele ainda é meio peão ou sei lá oq e usa uma calça tão apertada que dá pra ver os ovinhos e o bichinho pra esquerda lá dentro apertados..

Quando eu malhar e ter um bunda bem boa eu faço uma tatuagem nela hehe



Encontrei umas fotos de um loiro, o nome dele é Yvan Cournoyer. Meu deus! Um verdadeiro Deus grego. Tem tudo que eu procuro num homem (sim, ÀS VEZES só o pinto com as bolas não bastam kkkk)

Traços fortes, narigão...

Cabelos, olhos,... volumeAté que tem um corpo bonitinho hehe
Já comentei do volume?

Pêlos no lugar certo! e o piu piu ainda dá a lingua :P
Meu deus... nesse o oral rolava o dia todo. Ia dar caimbra.

Embaixo tudo depiladinho. Perfeito

Bolas apetitosas
Diga sim a pele cobrindo a cabeça!

Cara de safado


Bunda boa e grandona. Delícia



Boquinha sexy. Perfeita pra morder



É... to apaixonado! Que o Ewan Mcgregor não leia esse post...

Pra mais fotos dele e outros, achei um site bem legal e de grátis:
http://www.louislasalle.com/

Vejam isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?feature=related&v=s07gu3eYZgw
Sou eu na seca ou vcs também ficaram com a boca seca e deram um UAU no final?


Por enquanto é isso.
Bjos, até daqui a pouco! ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao vou nem disfarcar, + as fotos foram alem do q eu esperava, pena que sao so Deuses e eu mortal. k k k