terça-feira, 17 de junho de 2008

Batalha de Ingleses

Fala tesudos!


Trago aqui neste segundo post, uma deliciosa briga de dois ingleses que eu particulamente acho bem tesudos:
Liam Gallagher (vocalista da banda Oasis) VS. Robbie Williams

Os dois na vida real também não são exatamente amigos, por causa de um comentário maldoso do Liam sobre a ida de Robbie para a reabilitação... mas quem se importa?
Qual dos dois é mais gato?
Primeiro, Liam, que infelizmente não tem nenhuma foto mais quente pra nós.

Cara de doidinho...

...e invocado!


Essa foto é bem tesuda, do Liam dando um beijinho de língua no outro gostoso Bono do U2. esses roqueiros....

Como disse, é uma pena não ter umas fotos mais reveladoras dele. O que não pode ser dito do outro concorrente, Sr. Robbie Williams:


dando aquela apalpada, só pra deixar com vontade

Volume? BOM!
Peito cabeludo? Também!



Maluquinho e com cara e que tá chapado.
Se eu fosse a Giselle estaria com a mão em outro lugar




Pronto pro abate.






Bom de frente e verso!

Como o Liam tava com o Bono, vamos chamar o Beckham pra ajudar o Robbie.

E aí? Quem vcs escolheriam? Não vale falar os dois hehe
Eu acho o Liam demais, com toda atitude roqueiro dele, mas amo o Robbie e acho que ele joga no nosso time escondido, então fico com ele. Apesar que musicalmente o Liam ganharia hehe
Boto fé que esses roqueiros todos devem dar uns pegas uns nos outros... Lembro da história do Mick Jagger com o David Bowie lá anos atrás, quem sabe não foram os precursores. Adoraria imaginar Lenny Kravitz com Bon Jovi, e por aí vai...

Espero que gostem, té daqui a pouco ^^!

Nenhum comentário: