sábado, 21 de junho de 2008

Futebol



Fala Tesudos! td bom com vcs?

E então acompanhando a Eurocopa? Mesmo pra quem não gosta de futebol os motivos são muitos pra ficar de olho no futebol hehehe.
Aqueles homens gatos com corpos lindos (como jogador de futebol tem o corpo perfeito né?) todos correndo, se abraçando suados e com a ferramenta balançando hehehe Um sonho! Afinal futebol é uma coisa bem sexual...
Bem, eu sempre acompanho alguns jogos da Europa, a Copa, e a Eurocopa. Do Brasil nem tanto, só finais e etc mesmo. Além dos melhores já estarem por lá, os mais bonitos também hauhauahua
Decidi fazer o meu top 10 de jogares de futebol. talvez esqueça de algum... mas agora de cabeça vai esse aí.

10º - Andryi Voronin
Vcs nem devem quem é. Pra mim foi amor a primeira vista.... Na copa de 2006, na seleção da Ucrânia. Primeira vi na revista placar, mas daí tudo bem, só um loirão forte e alto.

Mas na tv.... UAU, que mala! gente, eu tinha CERTEZA que ele não usava cueca, e digo mais, o documento era grande porque ficava lá de um lado pro outro. A partir daí assisti todos os jogos dele e não me esqueci do nome.. Voronin.





espero que dê pra ver nas fotos tudo que eu via hehe

9º Thomas Gravensen
Sim eu tenho uma queda por homens grandões, troncudos, e principalmente carecas hehehehehe Lembro dele da época do Real Madrid que eu acompanhava os jogos pelo Beckham.

eu queria esse ogrão aqui em casa



tentei achar maior. ele é o do canto de cima esquerdo mostrando o pinto.

8º Ballack
O Michael Ballack pra mim é o mesmo caso do Voronin, amor a primeira vista na mala! hehehe Gente, oq é aquilo? Ele corre e o negócio fica lá balançando solto... Bom demais! Além dele ser lindinho, eu diria uma versão melhor do Matt Damon.



viu como eu não minto pra vcs? olha a mala!





UAU!
conte... quantas bolas há nessa foto? hehe



faz biquinho pra mim, faz!

olhar 43.


delícia!

Olhe esse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ue7fpo2sOK4
MEU DEUS!!!!!!!!

7º Luis Figo
Áááá Figo... esse é delicioso, tem umas coxonas e todo peludão. Parece um bad boy, daqueles que come só de quatro com força e nem dá beijo depois kkkk Eita português gostoso!






vontade de comer figo... hummmm






O melhor pro final. Tá de longe mas dá pra ver que é de primeira o material hehe


6º Renato Gaúcho
Vou jogar um brasileiro aqui... Acho esse homem gostoso D+. Hj ele só é técnico, e ainda assim é uma delícia.










eu acho que ele deve ser ruim de cama kkkk eu tenho dessas coisas de olhar e falar hehe

mas ainda assim muito gostoso!




se não me engano essas fotos eram da extinta revista íntima. onde não tinha nu frontal


Beeem antiga, ninguém merece o cabelo. Mas eu me aventurava fácil ali na mata!


5º Joe Cole
Acho esse inglesinho tão lindo! pena que não vai ter nenhuma foto mais ousada. mas vamos lá... Ele tem cara de doidinho, oq só me deixa mais doído e ainda me lembra muito uma antiga paixão hehe










4º Totti
Um dos meus sonhos de consumo hehehe Lindo, tesão, bonito e gostosão! e o melhor é que adora ficar só de cueca por aí nos campos. Obrigado Totti, obrigado!






UAU! dá pra ver até a cabecinha




tirando uma casquinha.


ele lembra o sawyer de Lost



e o virgo, ator de senhor dos anéis.


pelo visto adora uma chupadinha




3º David Beckham
Oq falar do David? Pô, ele é tudo. Lindo, metrossexual (palavra aliás que conquistou o mundo graças a ele). Todos jogadores hj fazem ensaios e pagam de modelos graças a ele acredito eu. Obrigado David!




falaram que é meia aí. acho que é inveja...

só olhar nas outras fotos que dá pra ver que é tudo redondinho e grande ali hehe






que cruzada de pernas!









melhor look dele pra mim














não gosto assim tão empiriquitado hehe



2º Cannavarro
Quem poderia ganhar do Beckham? só ele... lindo demais! Eu nem gosto de homens com cara de meninos (bruno gagliasso, leonardo di caprio, etc..) mas a dele é linda! Tem uma cara de bebê e um corpão de homem. O capitão da seleção italiana.







olha esses olhos!





queria estar encoxando ali


melhorou com a idade. não que fosse feio... parece o Joaquin Phoenix

TO BABANDO!!! (em dois lugares diga-se de passagem)




dá linguinha vai...



cabelo grande, raspado, curto... qualquer jeito é lindo!




lambe, lambe... hehehe








encaixou!




tira essa bola. OLHA que bunda.










1º Seleção Italiana
Quem ganharia de Canavarro, Beckham e Totti?? Pois é.. só um suruba completo! A seleção italiana de futebol hehe!
Se vc gostou desse post, não perca os jogos deles, porque só tem coisa boa ali, me desculpe a seleção brasileira, mas essa é a minha favorita hehe


imagina esse vestiário






Algumas menções, afinal se eu não falo do Cristiano Ronaldo amado dos gays alguns me matam hehehe Sim ele tem um corpão mesmo, mas não o acho tanto assim..
Além claro de alguns brasileiros delícia que já passaram pela G como o Alexandre Gaúcho e Bruno Carvalho. E outros como Raí, Zidane, etc...

















Nenhum comentário: