quarta-feira, 25 de junho de 2008

Homens, homens...

Fala tesudos! td bom?

Olhando o último post, e assistindo a mais uns jogos da Eurocopa - que pena que a seleção italiana foi eliminada :( - percebi algo: Como eu fui esquecer do Casillas? ele é muito gatinho, goleiro da seleção da Espanha. aí algumas fotos dele...







Vi lá no UOL agora essa imagem do goleiro da Turquia. devia ter reparado melhor nos jogos hehehe O nome? sei lá!



Vamos seguir adiante...
Ontem vi um filme, Jogos Mortais 4, achei bonzinho, mas o pior da série. Oq vale a pena comentar é um dos atores do filme, altamente gostoso, olhos azuis e uma boca.... Eu diria que é Angelina Jolie com bolas! Costas Mandylor o nome dele, olha só:

Imagina essa boca te beijando... ou mesmo mais lá pra baixo hehe






Delícia!

Lembro dele de algum lugar, mas não me lembro hehehehe

Me perguntaram que é o modelo da foto lá em cima, eu não sei o nome dele, mas aí vai a foto completa.
Demais né? Corpão, posição perfeita pra fotos e foda (frango assado), afinal dá pra ver tudinho assim. E ainda tem o rosto e olhos lindos. Tirando a meia ali que deu um toque legal na foto.
Um bônus ehehe. curtem um depiladinho?

Bjos, té daqui a pouco!!

Nenhum comentário: